Alice No Pais Das Maravilhas - Dublado

quarta-feira, 14 de março de 2012


Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Londres, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais.
Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, a Dormidongo, o Dodô, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes, no caminho ainda encontram a Rainha de Copas e a Rainha Branca. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice"... Ela precisa provar a todos que é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada de seu passado no País das Maravilhas, então ela toma uma escolha...
Decidida do que irá fazer Alice embarca em uma aventura para procurar a espada Vorpal dentro do castelo da Rainha de Copas e matar Jaguardarte,no Glorian Day o dia em Alice mata-o sendo a espada Vorpal é a única que pode matá-lo. Antes disso, Alice ainda não sabe se ela é a verdadeira Alice que estavam procurando e fica com medo de enfrentar Jaguardarte, Então a lagarta Absolem a lembra que quando tinha seis anos conheceu este lugar e que o chamou de País das Maravilhas então ela se reconhece e vai enfrentar a situação... E então depois de ter matado o Jaguardáste, Alice volta ao seu mundo e responde perguntas.
E mesmo não se casando com o Lord Ascot consegue um emprego de grande importância com o pai do mesmo.Alice vai viajar para tratar de negócios e então encontra Absolem como uma borboleta e então ele vai embora voando.


Download Abaixo

2shared - file upload and sharing 

Temos:
Comentários (0)

Postar um comentário

Comente

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu